Em Manutenção. Links sendo corrigidos.

Links quebrado? É só deixar um comentário na postagem que serão corrigidos.

segunda-feira, 19 de abril de 2021

Sobre os problemas com o Emularoms.

Post oleh : Emularoms | Rilis : 21:53 | Series :

 Salve galera, venho aqui comunicar que estou ciente dos muitos problemas que temos no Emularoms, e como um fã de games também ficaria chateado ao me deparar com eles ao baixar meus jogos.

O Emularoms nasceu como um hobby e se tornou algo muito maior do que eu poderia imaginar, e por conta de compromissos inerentes a vida de qualquer pessoa, não tive muito tempo nem energia para dar a atenção que o site merece. 

Não estou aqui apenas para escrever desculpas, mas sim para falar para vocês que irei dedicar tempo a corrigir tais problemas.

Mudando de assunto, como diz o ditado: Tempo é dinheiro. Mas no caso do Emularoms não tem sido muito assim, e as coisas estão difíceis para todo mundo.

Então se você é uma pessoa legal que curte games, e pode me ajudar seja fazendo uma doação, ou mesmo deixando um comentário positivo ou uma critica construtiva ao meu trabalho, eu fico extremamente grato.

Já se você é uma pessoa que só tem coisas negativas para transmitir, eu dispenso o seu comentário. Fazer um comentário maldoso ou mal educado pode te trazer uma porção momentânea de dopamina mas no fim só fará mal a você. Que tal gastar essa energia fazendo algo de útil pra alguém?

Então é isso, temos problemas mas tenho certeza de que muita gente já saiu feliz daqui, e é isto que vai acontecer cada vez mais.



Se quiser ajudar o Emularoms pode fazer uma doação clicando no link abaixo, ou baixando meus dois jogos publicados até o momento para dispositivos android. 



Faça uma doação.


Clique aqui para fazer uma doação.




Super Bird

Clique no link abaixo para baixar.



Jogo da Velha

Clique no link abaixo para baixar.




Obrigado pela visita e boa jogatina!!


Postagens Populares