![]() |
Dragon ball Z budokai tenkaichi 3 versão brasileira(Traduzido - Dublado - PT / BR - Ps2 - ISO) |
Raramente encontro um site ou uma outra forma de os fãs entrarem em contato com os tradutores dos jogos.
O pessoal da MaxBoundStudios foi responsável por este excelente trabalho. podem acessar o site deles clicando aqui.
O site parece não receber atualizações a um bom tempo, mas acho que se alguns de vocês entrarem em contato, isto pode inspira-los a continuar fazendo trabalhos como este.
Muitas pessoas tem me perguntado se eu faço traduções, e a resposta que sempre dou é que o trabalho do Emularoms é garimpar na internet e trazer em forma de um catálogo as traduções disponíveis para o nosso idioma, para que todos possam encontrar de uma forma mais fácil.
Já que no momento não me dedico a fazer traduções, vou tentar disponibilizar o contato dos tradutores sempre que possível.
Então é isto. Espero que divirtam-se.
Se gostou desta publicação, compartilhe e deixe um comentário ou sugestão.
Sua interação é muito importante.
15 Comentar
Comentartem como jogar isso no smartphone?
Olha até tem, mas não crio que vá ter uma experiencia satisfatória. A emulação de Ps2 é bem complicada, ainda mais para um celular. Acho que vamos ter que esperar mais algum tempo pra rodar legal.
link off
Tem versão pra Wii?
parabens otimo site
SITE MANEIRO MANO.TÁ DE PARABÉNS
melhor site!!!
vc sabe informar se esse jogo vai até o torneio do poder?
Pra ficar perfeito, falta colocar os links como torrent sempre :3 <3
ótimo site parabéns muito satisfatório e sem enrolação...
Baixando aqui para rodar no series Se pelo Retroarch
tem a saga super
Agora tem, o emulador AetherSX2 está perfeito, roda jogos perfeitamente de ps2 e com gráficos ainda melhores que o console, tenho um Xiaomi Poco F4 e rodo os jogos com gráficos no máximo a 60 fps em wide.
Legal
Gostei muito