Em Manutenção. Links sendo corrigidos.

Links quebrado? É só deixar um comentário na postagem que serão corrigidos.

terça-feira, 18 de julho de 2017

Obrigado a todos pelo reconhecimento e as 100 curtidas na página do Facebook.

Post oleh : Leandro Ms | Rilis : 13:17 | Series :

Galera essa postagem é um pouco diferente das demais aqui do Emularoms, mas gostaria de agradecer a todos a sua visita e em especial aos que nos apoiaram curtindo a página no Facebook, ou mesmo alguma postagem. 
Sei que para muitos esse número é muito pequeno mas estou feliz por ver que esse trabalho está tendo algum reconhecimento, e em poder ajudar aos que assim como eu são apaixonados por games, e que ainda curtem se divertir com o bom e velho Super Mario World, ou passar um pouquinho de raiva com o Contra 3. 
Venho tentando trazer jogos que me marcaram como Resident Evil, MegaMan X, ou Super Mario Rpg, e muitas vezes isso traz na lembrança as incontáveis horas que passei me divertindo, ou mesmo quebrando a cabeça por não ter a minima noção de inglês quando criança, oque é uma motivação para pesquisar e trazer aqui roms traduzidas, para que possamos aproveitar a sensação de jogar estes clássicos em nossa língua nativa.
Bom é isso, valeu, se gostar do que encontra aqui, da um curtir, e se tiver algum comentário ou sugestão escreve aí em baixo, Estarei buscando sempre melhorar e trazer coisas legais.

2 Comentar

Comentar
avatar
Unknown
Admin
19 de julho de 2018 às 21:20

Olá meu nome é Eduardo e tenho 10 anos e o único jogo que vim com o erro foi o boktai as fezes e traduções pra iglesi mas esse foi o único erro que eu vi sempre estou baixando mas jogos nesse site maravilhoso venho todo dia baixar um jogo pra eu jogar no meu emulador my boy no adroiAn obrigado Leandro.M por traduzir os jogos tchau continue traduzido mais por vavfa

avatar
Emularoms
Admin
19 de julho de 2018 às 22:56

Oi Eduardo,fico muito feliz que goste do Emularoms, espero continuar trazendo esse conteúdo para vocês, mas não posso levar o credito de tudo. Na verdade meu trabalho é encontrar os jogos pela rede e disponibilizar em um lugar de fácil acesso. Normalmente no inicio de cada jogo os tradutores deixam o contato e os creditos caso queira mandar alguma mensagem a eles..

Postagens Populares